domingo, 6 de maio de 2012

Somos mais bonitos às segundas!


[Depois de muito procurar, finalmente encontrei a fonte de uma matéria que tinha lido há muito tempo e agora compartilho]

"Uma pesquisa feita na Inglaterra revelou que esse é o dia em que homens e mulheres estão mais atraentes, porque passam mais tempo se arrumando antes de sair de casa: eles gastam 28 minutos e elas 1h30. Conforme a semana passa, o esmero desaparece: na sexta-feira, os homens gastam apenas 11 minutos se aprontando (as mulheres, 19)."

Particularmente, acho que fazemos isso como forma de auto-compaixão (tipo como quando nos empanturramos de doces quando estamos ansioso) pelo fardo que é a segunda-feira. 
Bom, comigo os doces funcionam sempre. Que tal tentar entrar na estatística essa segunda? Afinal, você já ajudará a embelezar o dia...

Boa semana!

3 comentários:

  1. Eu não consigo participar direito dessa estatística, pq muitas vezes eu acordo atrasado e com pressa. hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No quesito tempo eu também não participo, mas com certeza ao longo da semana o esmero na arrumação vai diminuindo...

      Excluir
  2. rsrs concordo... talvez demoro mais na segunda feira pelo sono, fico mais devagar pela preguicinha de acordar cedo depois de um fds..... mas realmente, qnd chega na sexta, uaaaaaaaau, chegou o fds!!! se arrumar... depois! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...