terça-feira, 1 de maio de 2012

Para as loiras inteligentes. Sim, elas existem!


Cabelo loiro pode ser muito bonito, quando não é um tom amarelado.
Assim...

Bom, adeptas do "loiro sim, amarelo ovo jamais", eis a solução (gambiarra):
Para matizar (neutralizar o tom indesejado) o cabelo de forma baratíssima e eficaz - já usei e aprovei várias vezes - basta adicionar algumas gotas de violeta de genciana (encontrada em qualquer farmácia por menos d R$3,00!!) ao shampoo e deixar atuar uns 3 minutinhos no cabelo. Tcharam! 'Adeus, amarelo ovo! Olá, loiro bonito!'
Vale lembrar que não se pode deixar muito tempo, afinal ninguém quer ficar como aquelas vovozinhas do cabelo roxo. Mas também não é para se alarmar. Dá pra controlar durante o processo, olhando sempre.

Outra opção, é fazer a mistura em porções. Quando for fazer uma hidratação, por exemplo, adicionar umas 2/3 gotinhas ao creme e usar normalmente.



Faz diferença!

Já pra quem não quer arriscar, há os produtos desenvolvidos especialmente para isso - que também já usei, mas prefiro a versão BBB. Eis alguns.


3 comentários:

  1. Valeu a dica....Fui fazer o retoque da raiz e ficou alaranjada...não só a raiz , mas algumas mechas. Usei o KETATON CINZA CEDRê. só que escureceu um pouco o cabelo,deixei de ser abobora. Também deixei de ser loira, ainda tem algumas reflexos bem longe. Não sei se o cabelo vai aguentar outra balaiagem. será que se usar o KERATON PASTEL VAI ABRIR UM POUCO.

    ResponderExcluir
  2. Olha sinceramente não sei porque nunca usas esses produtos.

    ResponderExcluir
  3. Super recomendo, uso toda semana e o resultado é ótimo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...