segunda-feira, 7 de maio de 2012

Neocube

Eu sou simplesmente apaixonada por imãs. Tipo, muito mesmo. Fico fascinada!

Sabe aquele imã barulhento da 25, o rattlesnakes sound? Comprei assim que achei. Fiquei louca quando perdi. Pra quem não sabe, esse imãzinho que incomoda muita gente é feito de hematita e pode ser usado para massagem. Fecha parênteses. Então, perdi meu imã. Uns 3 anos depois, um camelô (na Fontana di Trevi, acreditem) me ofereceu um par do tal (que paguei uns R$ 3,00) por € 20,00. Pechinchei pechinchei e consegui comprar por € 4,00! Assim que cheguei no hotel, fui brincar com meu filho resgatado e deixei as pedras caírem. Uma foi pra baixo do mobiliário do quarto e até o fim da viagem não consegui pegar. Sad!

Para meu consolo, descobri o neocube ("e a torcida vai ao delírio!"), o cubo mais delicioso do mundo.



No ano passado, minha mãe foi para a casa de uns amigos nossos de Londres que mandaram um pra mim e me deixaram muito feliz, por uns 15 minutos... Assim, o bonito veio numa caixinha todo perfeitinho. Tirei para testar todos os meus dotes aprendidos com meses de estudo do neocube e comecei a brincar. Eis que num trágico encontro de pólos, uma linha de bolinhas voou. Consegui recuperar todas menos uma!!! Minha diversão durou pouco e já não tenho um neocube... Só algumas bolinhas praticantes de bullying.


O imã barulhento já voltou para minha vida direto da Fontana di Trevi novamente (vê se pode...). Melhor souvenir que poderia ter recebido. Quanto ao neocube, ainda espero uma alma caridosa que se comova com essa minha triste história de  vida.

3 comentários:

  1. o Imã barulhento e super forte que compramos na 25 ainda está na minha casa (em ctba) o Alexandre ainda se diverte loucamente com ele - sem deixar cair no chão para o vizinho de baixo não reclamar -, mas deixamos longe do acesso da Agata. Já o neocube eu descobri que sou o maior fracasso ao tentar fazer qquer coisa com ele. Sério... foi triste de ver, brinquei com ele por algumas horas e o máximo que eu pude fazer foi um amontoado de bolinhas magnéticas disforme... =(

    ResponderExcluir
  2. Esse é um imã que tem história, eu realmente fiquei chateado quando essa única bolinha caiu no chão, você ficou triste demais. Uma pena mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... sou louco com esse cubo!!! Nossa... um dia ainda vou ter um, nem que for na minha velhice... rsrsrs Mas eu tenho um... Quero muito... já o barulhento, só encontro gente vendendo quando não estou com um centavo no bolso... :(
    Estou adorando o blog, por mais que ele seja de Mulherzices, tem muuita coisa bacana para todo mundo... heheheh :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...