sexta-feira, 11 de maio de 2012

Galocha

Foi-se o tempo em que só jardineiro usava galocha. As Weelington Boots, como também são conhecidas, hoje em dia são lindas além de super funcionais. Eu que o diga, afinal são apenas 3 os meses sem chuva em Portugal. E chuva no frio é uma combinação explosiva.

Até medem o nível de água
Se tem uma coisa que eu detesto é ficar com o pé molhado dentro do sapato fazendo aquele barulhinho típico quando andamos. Uso galochas sem medo de ser feliz e realmente me ajuda muito, além de ser uma graça. Esta aqui tem até um 'medidor do nível de água'.




Se você não quer ousar, opte por um modelo mais clássico, que seja fácil de conjugar com o resto do  look. Eu adoro todas, das clássicas às mais ousadas. Uma das marcas com maior nome no mundo das botas de borracha é a Hunter, que tem modelos lindíssimos, mas o preço um pouco salgado. Uma que tive uma leve paquera (porque nem deu ânimo de namorar) era lindíssima, mas custava míseros € 300,00, na época. A marca tem um diferencial que da um toque todo diferente: essa diferença na altura entre a parte interior e exterior do cano. Esse detalhe dá uma forma linda às pernas quando está calçada.




Ok, a Hunter é muito legal, mas tem marca mais expert em sapatos de borracha do que a brasileiríssima Havainas? A marca recentemente em 2011 lançou uma linha de galochas que é uma graça e que inclui o friso da marca. são lindas, além de terem um preço bem mais simpático: encontrei por 50€. Foram lançadas inicialmente na Europa e foram um sucesso. No Brasil ainda não estão disponíveis.
Eis:



Pra quem ainda não arriscou usar porque não sabe como 'combinar' com o resto, este post traz algumas dicas. E se algum homem quiser se arriscar, neste encontra algumas ideias que eu já acho meio arriscadas.

E você, gosta?

5 comentários:

  1. Estranho as Havaianas não lançarem galochas aqui também

    ResponderExcluir
  2. Cunha, quando vc vai trazer a minha, hein ?!

    Beijos Rainha Imperatriz

    ResponderExcluir
  3. Rainha Imperatriz da Inglaterra,

    Se vc quiser, eu levo mesmo qdo for. Só escolher.
    Mas caso vc calce 37/38, tenho uma lá no face que já tá no Brasil.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...